Makerbot Paint Job

Olá pessoal,

Com a ajuda do meu amigo Gustavo, terminei de pintar a minha makerbot…

pintamos de branco, tinta automotiva as partes maiores… e só passamos um verniz na parte de dentro…

O único detalhe, é que as peças são cortadas a laser… então tive que lixar a tinta nos encaixes… muito trabalho mesmo😉

mas acho que valeu a pena… vocês que vão me dizer se ficou legal…..

Fiz a montagem da caixa da makerbot -> http://wiki.makerbot.com/cupcake-cnc-10:cupcake-body-assembly

Não tive nenhum problema com a documentação oficial, portanto vou somente colocar as fotos da minha já montada, sem muitas explicações…

Essa é a parte do meio da máquina… que requer umas peças para segurar os rolamentos…

Segue a foto da placa mãe e controladora dos servos fixadas na lateral da máquina…

Como comprei o kit sem fonte, coloquei uma fonte ATX Leadership Gamer 560W…. potência de sobra para a máquina.. Segue a fotos da fixação da fonte (o pessoal manda 4 parafusos especialmente para fixar a fonte):

Enfim, o corpo totalmente montado….

Agora é montar a parte mecânica dentro da máquina…. como vocês podem ver… a tinta brilha muito… e as escritas a laser não foram perdidas durante o processo de pintura…

Tags: , ,

Uma resposta to “Makerbot Paint Job”

  1. Mayk Says:

    Muito bonita, ficou muito bom.
    Não vejo a hora de ver a Print funcionando.

    Aquardo mais fotos estou vendo todos os passos.

    Mayk

Deixe uma resposta

