Makerbot – O Serviço Postal Mais Rapido Que Já Vi

Pessoal,

estou de férias em curitiba, por alguns dias (linda cidade)… e resolvi por um acaso, checar o status da minha plataforma aquecida da makerbot…

e tive uma supresa… parece que o universo conspira de alguma forma… tenho certeza que se eu tivesse em casa, estava esperando até hoje…

9 dias para chegar…. acreditem… o serviço postal foi excelente!

não vejo a hora de chegar em casa e colocar o brinquedo novo pra funfar… pena que só vou voltar em dois dias….

depois vou para Goiânia e só começo a imprimir as Mendels após minhas férias….

Tags: , , , , , ,

Uma resposta to “Makerbot – O Serviço Postal Mais Rapido Que Já Vi”

  1. Marcelo Aragão Says:

    Boa tarde,

    Desenvolvo produtos para algumas empresas e tenho interesse em impressão 3D.
    Estou em Campinas e gostaria de trocar ideia/participar (se for o caso) do seu projeto.

    Obrigado / Marcelo

Deixe uma resposta

