Makerbot – Algumas fotos de uma impressão

Olá pessoal,

confirme anunciado anteriormente, troquei minha extrusora por uma Wade, e vou postar umas fotos das ultimas peças que foram feitas com ela.

Podem dar zoom para ver a qualidade das peças, ainda nem calibrei o oozebane, por isso existe um excesso de plástico em alguns lugares das peças.

Na foto acima, lembrem-se que a placa de alumínio tem menos de 2 milimetros! Então a maioria das falhas que vocês vêem nem são muito visíveis sem uma lupa.

mais uma de outro ângulo…..

Por enquanto é só….

me desculpem por não estar postando com muita frequência, mas meu trabalho anda demandando muito atualmente. Já estou com os eixos lisos da mendel, vou tentar montar um pouco mais no final de semana.

Abraços,

Antonio Santos

Tags: , , , , , , , , ,

5 Respostas to “Makerbot – Algumas fotos de uma impressão”

  1. Albuquerque Says:

    Parabéns, ficou perfeito. Quanto tempo levou para fazer estas peças?

  2. André Nascimento Says:

    Esse novo sistema ficou muito melhor do que o que vem na máquina.

    Tenho uma passoa que pode me mandar os componentes via correio, mas antes gosaria de tirar algumas dúvidas com vc.
    Poderia me mandar seu e-mail?

    Abraço,

    André Nascimento

  3. Charles Says:

    Preciso de uma extrusora (sem a base do trilho) para a minha máquina. Você pode vendê-la? Qual seria o valor? Obrigado. Favor responder em charleshenricefetmg@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

