SALEAE – LOGIC16 – Analisador Lógico

Pessoal,

segue uma novidade no mundo da eletrônica, a Saleae acaba de lançar o Logic 16 com sample rates de 100MHz.

São 16 canais, podendo ser utilizados nas configurações abaixo:

Sample 2 channels at 100MHz, 4 channels at 50MHz, 8 channels at 25MHz, or all 16 channels at 12.5MHz.

Segue link do produto, que pode ser comprado direto no site do fabricante:

http://www.saleae.com/logic16/

Fica a dica pra quem gosta de eletrônica digital, e quer manter o custo baixo.

Abraço,

Antonio Santos

Uma resposta to “SALEAE – LOGIC16 – Analisador Lógico”

  1. Henrique Altero Says:

    OPA!!!

    Bom dia Antonio!! Primeiramente queria te parabenizar pelo blog, li todos os seus posts ontem e achei animal tudo que você está aprontando com essas impressoras e afins…

    Bom estou interessado em montar uma pra mim e não sei direito por onde começo, pensei em comprar os kits de peças da mendel no ebay, mas não sei nada sobre a impressora seria um grande desafio… Depois vi sua makerbot e pensei em comprar uma igual, mas ai fica dificil de trazer dos EUA…

    Queria te perguntar o seguinte, você num tem intenção de produzir um kit de peças da mendel? Estou na pegada de fazer uma replicar e ir fazendo hehe Bom eu deixei meu email aqui se você quiser conversar mais a respeito me manda uma mensagem..

    Abraço

    Henrique

Deixe uma resposta

